O Resort Paradies

Faça sua reserva

O Resort Paradies

Hotel Paradies- Convenções, lazer e eventosCom inspiração arquitetônica do Hotel Suiço Belvedere Grindelwald localizado na cidade de Grindelwald, Suíça é mais do que a inspiração para o Resort Paradies, ele trás a assinatura do arquiteto suíço Thomas Ammann e da arquiteta brasileira Simone Larubia.

Com o segundo melhor clima do mundo e natureza abundante, Jarinu foi a cidade escolhida para a instalação do Resort Paradies. No inicio, o projeto era uma pousada com 1.500 metros e após alguns minuciosos estudos decidiu-se então a construção do Resort Paradies. Inaugurado em abril de 2002 com aproximadamente 5.000 mil metros de área construída, o prédio principal conta com 43 apartamentos, e foi considerado exemplo de elegância na região.

Em 2005 Josefa Staudigl inaugura a Ala Golden do Resort, ampliando a capacidade para 78 apartamentos, dentre esses apartamentos, foi inaugurado quatro suítes temáticas com móveis importados da Europa e Ásia.

Resort Paradies a pronúncia correta é exatamente como se lê, por se tratar de um nome em Alemão (RESORTE PARAÍSO em português), e não poderia ser mais coerente com o projeto e a paisagem local, a partir dai o sonho de Josefa Staudigl, uma mulher que sempre trabalhou no ramo hoteleiro começava a se concretizar.

No ano de 2008 mais uma obra de infra-estrutura entra para a história do Resort Paradies. Inaugura-se o Centro de Convenções Imperial com 20 salas para eventos e capacidade para 1.700 pessoas.

Hoje o Hotel Paradies conta com uma área total de 54.000m2 dentre os quais 13 mil metros são de área construída. Piscina Interna aquecida, 2 piscinas externas, mini campo de golf, lago para pesca, arborismo, quadra de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol, trilhas ecológicas, salão de jogos, brinquedoteca, churrascarias, saunas e spa fazem parte desta incrível estrutura.

CENÁRIO

O Resort Paradies está localizado na cidade de Jarinu a apenas 70 km da capital paulista.

A Região de Jarinu foi eleita pela UNESCO como o melhor clima do Brasil e o segundo melhor clima do mundo.

Esta classificação se deve à combinação da altitude, topografia, vegetação e o clima tropical de altitude, com verões quentes e relativamente úmidos e invernos pouco rigorosos e secos, tendo uma temperatura média que varia entre 18 e 28°C.

A cidade pequena possui apenas 20.000 habitantes, localizada entre vales e montanhas, é muito procurada por paulistanos que buscam tranquilidade e conforto sem irem muito longe.

Jarinu está entre as 10 cidades que compõem o circuito das frutas, seu destaque no circuito é a Ameixa.

O circuito das frutas destaca-se na região, onde cada cidade participa com sua especialidade frutífera.